P�ginas

domingo, 5 de abril de 2015

Como eu preparo minha Pele

Olá meninas tudo bem? 
 Hoje o vídeo é de como eu preparo minha pele, é muito simples meninas.!

Vem ver o videos e conferir.!



Bom meninas aqui esta o antes e depois da preparação. E sempre bom lembrar meninas por uma pele bem feita tem que ser bem limpa, como eu falei pra vc usei o sabonete liquido do Tracta que estou amando quando quero uma pele mais limpa eu uso o sabonete comum pouco de açúcar, e pele fica bem macia e bem limpinha e depois uso um protetor solar fator 50 da Avon pra proteger minha peledo raios solar e da própria luz de casa tbm que é o pior. 

Espero que vcs tenham gostado do vídeo.



(Foto sem Efeito)

Beijinhos meus amore.! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo