sábado, 11 de abril de 2015

Maquiagem suave com 4 tipos de batons Vermelho

Olá meninas, tudo bem ?

Bom vamos lá
falar de um batom que todas nós nos sentimos mais poderosa que é o famoso batom vermelho. O batom vermelho é e sempre foi um
ícone de beleza, o sucesso dessa cor nós lábios atravessou décadas e ganhou fama e poder, além de serem hidratantes com a cor intensa e duradoura com os fatores de proteção solar que é muito bom por que assim ficamos com nossa boca sempre hidratada né meninas. Para você que vai colocar uma boca vermelho indico que foque na boca usar uma maquiagem mais leve no rosto desde pele para que o foco fique somente na boca mesmo, tem vários tipos de batom vermelho meninas tem os matte, os cremosos, os líquido, os gloss
. 


Vem assistir o video :)



Tem varias forma de batons não só o vermelho como todas as tonalidades, o batom
vermelho ele pode ser usado em todas as ocasiões mais não indico muito para vc ir para o trabalho pois ele é um batom que chama atenção mais não proíbo por que pra quem gosta
sai e não esta nem ai, mais indico usar ele mais da tarde pra noite e sentir mais poderosa certo. Há é bom lembra que não é deixando os outros utensílios de makes de lado para só o batom vermelho só uma maquiagem mais leve, o batom vermelho tem muito de sua personalidade, estilo e intenção mais vale tentar né rs... O batom em um casamento esta acessível a toda mulheres, da noiva a convidadas e alias é uma elegante alternativa para ir do básico se vc é aquela que so usa um nude como eu rs.... sendo nude ou não é capaz de valorizar qualquer visual.



                              

Dailus Pro



                                   Intense Obticario

  Marcheti 65


Bom meninas espero que tenham gostado Beijinhos :)