domingo, 1 de abril de 2018

Comprinhas na Wish

Olá princesas, tudo bem?

Bom meninas se vocês não consegue esse aplicativo ainda, então esta perdendo tempo, quem já tem sabe o que eu estou falando, meninas esse aplicativo você acha tudo o que vocês querem eu ao ele por isso, por que tudo que procuro eu acho ate papel de parede acredita? Então meninas ta perdendo tempo né kkkk

Algumas fotos do Aplicativo para vocês verem.!








Agora quer saber o que eu comprei, e so clicar no video.!





Bom princesas espero terem gostado amores.!

quarta-feira, 28 de março de 2018

Como faço meu delineado e testei com grampo de cabelo sera que deu certo?

Olá princesas, tudo bem?



Amores hoje eu trouxe o vídeo ensinando a fazer o meu delineado, um lado fiz normal o outro fiz com grampo de cabelo, será que eu goste? Usei o meu delineador liquido favorito da vult que amo muito com ele faço o delineado perfeito que amo blz.... mais fica a critério de vocês usar o que mais gosta blz ..!

Vamos para de blá, blá, blá e vamos ao vídeo .!





Bom princesa espero que tenham gostado, e volte sempre !

segunda-feira, 26 de março de 2018

MAQUIAGEM PARA OS DIAS DE CALOR! 🌞

Olá princesas tudo bem com vocês?



Hoje o post e do video que gravei para vocês amores, sabe aqueles dias de calor então vim te salvar mulher... para que sua maquiagem duro por mais tempo oks....

Vem comigo.!



Espero que tenham gostado amores...!

quinta-feira, 22 de março de 2018

Lançamento Love Secret

Princesas, tudo bom?
Vim trazer mais um lançamento para vocês da Bio Company 9 Novas fragrâncias para os cuidados diários.

A linha Love Secret, da Bio Company, uma Coleção de Body Splash com nove fragrâncias:  Angel,Belle, Coconut, Love, Romance, Rosé, Seduction,  Strawberry e   Vanilla. Todas apresentam um cheirinho delicioso com mistura de  flores, champagne , baunilha e frutas delicadas e refrescantes, que proporcionam a sensação de hidratação e conforto pós banho  e em  qualquer momento do dia.


Conheça a linha completa:

Belle: é uma fragrância envolvente esofisticada composta pela elegância da Iris, a força do Patchouli e doces notas de Gourmand.


Angel: interpreta a emoção das doces memórias de infância composta por essências de caramelo, chocolate, patchouli e baunilha. 


Coconut: é o encontro de coco, lírio e mix baunilha.


Love: é a fusão luxuosa do mix de pêssego,flor de cerejeira e jasmim branco.


Romance : é uma fragrância sedutora da mistura do Âmbar e Crème Anglaise .


Rosé: composta por trêsacordes, champagne rose, flor de pêssego e âmbar.



Seduction: uma deliciosa mistura de ameixa vermelha, frésia e melão casaba.


Strawberry: uma mistura inebriante do mix do morango, champagne e cassis.


Vanilla: é uma mistura exuberante de baunilha e Musk .



E ai amores gostaram dessa novidade, eu também to bem curiosa para saber as fragrância quero todas já rs ... 

quarta-feira, 21 de março de 2018

Como eu lavo os meus pincéis de maquiagem!

Olá princesas tudo bom?

Princesas hoje o post trouxe um vídeo para vocês mostrando como eu lavo meus pinceis,  eu sempre gosto de lavar ou com detergente ou aquele sabonete da j & j sabe o amarelinho.... como eu não tinha ele eu improvisei aqui rs....

Bom amores você sabe que os pinceis tem que ser lavado em movimentos circulares para que não estrague a cerdas do seu pincel beleza amores...

Vem conferir.!


Bom amores espero ter ajudado vocês, compartilhe com as amigas <3

terça-feira, 20 de março de 2018

Bio Genetyc indica batom com a cor Pantone 2018

Olá minhas princesas, tudo bem ? Vim trazer esta novidade para vocês da Bio Genetyc com a cor do ano !!

Com tonalidade intensa e longa duração, o batom Vita Lábium Roxo traz o Ultra Violet até para os lábios
Esta semana foi divulgada pela empresa Pantone a cor de 2018: Ultra Violet. Com um tom de roxo escuro, a novidade promete ser febre neste ano, e na maquiagem não poderia ser diferente. Por isso, a Bio Genetyc indica o Batom Matte Vita Lábium Roxo que é exatamente o que toda mulher precisa para conquistar lábios da cor da tendência.
Sem restrições de idade ou cor de pele, a tonalidade realça a make e transforma um look simples em uma superprodução elegante e ousada. Sua versão matte deixa os lábios sequinhos e mantém a hidratação evitando rachaduras e manchas.


Com alta fixação, o Batom Matte Vita Lábium é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação, e filtro solar. O produto protege, revitaliza e não deixa efeito craquelado nos lábios graças a sua fórmula com vitamina E e extratos naturais. Sua embalagem segue a tradição e conta com um mecanismo exclusivo de pontas de micro cerdas. 
Preço médio: R$ 27,80 (cada)
 Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Recriando Maquiagem ANTIGA

Olá princesas, tudo bem?

Bom meus amores no ano de 2014 eu fiz um post aqui no blog de uma maquiagem kkkk na época eu estava me achando que estava lindo né ... mais gente olhando hoje que terror kkkk não da mesmo, tive que recriar esta maquiagem com minhas técnicas de hoje e ficou muito melhor kkk

Fotos de 2014

Bom meninas estão vendo kkk meu Deus olha esta sobrancelhas olha esse batom molhado sera que na época eu não percebi isso rs ... Mais ainda bem que agente evolui e gravei para vocês .!



Vem conferir o Video meninas...



Fotos de 2018 outro nivel rs...




Eu gostei bastante do resultado meninas, e vocês gostaram?

Espero que sim um super beijo <3