P�ginas

domingo, 5 de abril de 2015

Tutorial usando produtos Dailus Pro.

Olá meus amore, hoje vim trazer uma maquiagem bem colorida pra vc arrasar nas noites de balada. ou onde quiser né ... estou usando produtos Dailus por que além de ser um preço maravilhoso a pigmentação tbm é muito boa eu adorei, quer dizer já adorava agora mais e mais rs... Usei os pigmentos e sombras e o lápis jumbo usei tbm o batom liquido o Sissone que a durabilidade é muito boa e a pigmentação tbm.

Vem ver o vídeo e aprender a fazer esta make linda





Produtos usados. Dailus.

Sombra 26 usei rente a minha sobrancelhas um tom bem claro.
Marcando meu concavo eu usei a cor 06 e esfuma bastante ok.
Na minha pálpebra eu usei o pigmento 18 um tom de verde lindo gente.
No cantinho interno dos olhos usei a sombra 12
No cantinho da lagrima eu usei o pigmento na cor 06 com reflexo dourados .
Delineado eu usei o da vult
Macara de Cílios da Avon supershock
Lapis de Olho usei o da jequiti 

Bom meninas e foi isso, aqui esta as fotos sem efeito pra ver o resultado.




                                                                     

Beijinhos até a próxima meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo