P�ginas

domingo, 26 de abril de 2015

Resenha da Paleta Nude Tude



Olá meninas boa tarde?
hoje vou fazer a resenha dessa paleta que eu comprei no site da http://www.maquiadoro.com.br/ se vocês quiserem comprar aproveite por que esta na promoção ainda, eu sempre tive vontade de ter uma dessa serio acho alem de linda eu gostei muito da pigmentação da sombra. 


The Balm foi fundada em 2003, por Marissa Shipman, uma louca por maquiagens, que tinha o desejo de conseguir se maquiar em apenas 5 minutos e por isso, começou a procura por produtos multifuncionais.
E sozinha, brincando de misturar ingredientes de cosméticos na cozinha, que nasceu seu primeiro balm(bálsamo labial), que fez o maior sucesso na internet! A partir disso, junto de um químico, deu início à utilização de pigmentos triplamente moídos, vitaminas e extratos vegetais em suas criações – que até hoje são livres de parabenos e ou de qualquer crueldade animal. ♥
Tem cores mais frias e cores mais quentes . 

                                                              
 

Aqui esta as cores no meu braço com primer e sem para vocês verem a diferença .


Bom meus amore espero muito que tenham gostado dessa paleta e garanta ja a sua rs.. beijinhos .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo