P�ginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Como eu Faço meus cachos Usando o miracurl da Polishop

Olá meus amore, como vcs estão?

Bom menina o papo hoje é de cabelo, como eu enrolo meu cabelo eu uso o famosinho que salva qualquer cabelo e mulher rs... que é o Miracurl o meu é da marca da Polishop vou deixar o site para que vcs possa compra tbm e aproveite que no site esta na promoção então corre e garanta o seu http://www.polishop.com.br/modelador-de-cachos-hair-styler-conair-polishop/p ---- e gente é muito fácil usá-lo, Basta separar uma mecha e colocá-la na concha de ondas, fechar e... uau! a mecha é sugada pelo HAIR STYLER. Em segundos, enquanto você se repõe da surpresa, ele avisa que o cacho já está pronto. Abra o Hair Styler e veja surgir um belíssimo cacho, brilhante e fluindo com movimento super natural. 

  Venha ver o video e aprender a fazer tbm rs...



Bom meninas aqui esta o resultado do cabelo antes e depois.!









Bom meninas eu fico por aqui espero que tenham gostado meus amores . beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo