P�ginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Como eu faço Progressiva em casa .

Olá meus amore, tudo bem ?

Então meninas hoje eu trago um vídeo sobre cabelo, como eu faço progressiva em casa sozinha. Bom sabe aquele mês que vc esta muito apertada e não pode ir até o salão de beleza pra fazer uma progressiva pq é muito caro sai em media por cabelo uns 170,00 reais chutando alto, então eu sou mais pratica rs.. todo mundo sabe passar pelo menos a chapinha em seu cabelo, então meninas pra que dificulta a sua vida rs... 

Vem comigo que eu vou te mostrar o passo a passo.!



 Bom meninas vcs viram que eu usei dois tipos de progressiva no cabelo uma com formol e outra sem, ja tinha feito este processo de mistura pra ver se dava certo a primeira vez deu e esta vez tbm, meu cabelo esta super volumoso pq meu cabelo é bem enrolado, e fiquei muito impressionada com resultado meu cabelo ficou liso mesmo rs.. 


1 Passo: Lavar o seu cabelo com anti-resíduo, se quiser lavar com shampoo normal pode sim lave 3 vezes e na terceira lavagem deixe por cinco min para abrir bem as cutículas do seu cabelo ok.

2 Passo: Depois da lavagem vc seca seu cabelo com o secador bem sequinho.

3 Passo: Comece a separação do cabelo e com as ou a progressiva eu usei a marroquina sem formol e a liss Intense que é a com formol, comece aplicando de baixo para o topo da cabeça e deixe agir por 20 min.

4 Passo: Depois de esperar agir o produto no cabelo venha novamente com o secador e seque ate ficar bem seco meninas.

5 Passo: Depois do cabelo já estar bem seco, venho novamente com a separação do cabelo para começar a passar a chapinha mecha por mecha e começando por baixo também, passando 7 vezes em cada mecha com a chapinha.

6 Passo: Depois disso deixe esfriar seu cabelo uns 20 min para vc lavar outra vez para não da choque térmico em vc rs.. esperado os 20 min lave seu cabelo com o shampoo mais sem esfregar muito so para retirar o produto do cabelo e não ficar aquele cheiro forte, depois faça uma Hidratação de sua preferencia e finalize com  o condicionador. Ai vc pode finalizar seu cabelo como quiser secando natural, secando com oo secador e chapinha.

Bom meninas aqui esta meu antes e depois da progressiva, espero que vcs tenham gostado e pegem esta dica pra fazer em casa rs...



                                                                          


                                                 
Até  próxima Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo