P�ginas

sábado, 25 de abril de 2015

Resenha da Base Cremosa da Tracta

Olá meninas como vcs estão?
Então hoje vou falar dessa base que gente muito boa e um preço super baratinho, ela deixa sua pele bem sequinha, tem a textura leve e muito fácil de espalhar, proporciona uma cobertura uniforme e natural. Possui antirradicais livres e algas marinha, meninas esta base so tem 3 tonalidade de cor (clara, media e escura) a minha é a bege media 06.
uma base que da pra vc usar perfeitamente no seu dia a dia.

Aqui esta o resultado com e sem a base, desculpem o foco é que minha câmera não é muito boa rs.. 


Esta base pela site esta saindo 34.90 por ai meninas eu comprei em uma perfumaria aqui perto de casa que tem a linha da tracta eu paguei nela 30,00 reais é diferença para mim viu rs..
a durabilidade dela é muito boa meninas eu gostei muito .

 

                                            

                                                                   

Espero que tenha gostado meninas. Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo