P�ginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Maquiagem usando paleta das bruxas da disney

Olá meninas do meu Brasil rs.. como vocês estão? Então hoje a make é da famosas paleta da bruxas da Disney a que eu usei foi a Evil Queen, a pedido da minha amiga luana do Blog:http://luanabeaut.blogspot.com.br então la eu fui fazer esta make maravilhosa para você arrasar nas festas a noites com os amigos, famílias, namorado ou onde você quiser não é rs...

Bora Aprender meninas; 



Bom meninas os produtos usados no videos são

Base - Make.B
Corretivo - Tracta
Pó - Avon
Contorno - Duo da Vult
Blusch - Caramelo 

Nos olhos a paleta da Disney 

Cor 1 - Malva... usei na minha pálpebra toda meninas
Cor 2 - Índigo no cantinho interno marcando o concavo esfuma bem ok meninas
Cor 3 - Pétala usei no cantinho da lagrima 
Laís de olho - Tracta carbon
Mascara de Cilios - Avon



                                

Espero que tenham gostado meus amore *_*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo