P�ginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Maquiagem Neutra para o dia a dia .!

Olá meninas, tudo bem ? Bom meninas gravei um tutorial bem rapidinho pra vcs e fui narrar o video mais não deu certo rs.. então vou explica aqui pra vcs ok ... bom minha modelo foi minha cunhada fiz uma maquiagem neutra pra vc que gosta de maquiagem mais leve para seu dia a dia ok ... mais a minha modelo tem os olhos bem pequenos então eu usei  cor mais clara para poder realçar mais o olhar dela usei tbm lápis cor beje por que pra quem tem os olhos pequeno como o dela não recomendo que use lápis na cor preta por so vai esconder mais seus olhos blz rs...


Então vem ver rapidinho o vídeo espero que gostem;




Bom meninas vcs sabem que tudo que clareia aumenta e tudo que escurece diminui certo, então eu decidi usar na minha modelo cores neutra mais que realçasse o olha dela que aumentasse, então eu usei como primeira cor um tom de perola rosado muito lindo com um tom de marrom, na boca usei um rosinha bem linda na jequiti.   





Lista usada na Make 

Base : Make. B - 
Corretivo: Tracta 
Pó: Avon
Contorno: Duo da Vult
Blush: Da paleta da Vintage Vult
Primeira Sombra: Perola rosado
Segunda sombra: Marrom
Lápis: Bege Vult
Macara de Cílios : SuperShock Avon
Iluminador: Pro dailus n; 02

Bom meninas espero que vcs tenham gostado .. nos próximos videos sou eu ok rs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo