quinta-feira, 12 de março de 2015

Coleção de Batons novos da Tracta

Oláaaaa meninas com enorme prazer que eu venho falar desta linha maravilhosa que é as maquiagem da Tracta bom meninas fui em uma perfumaria que eu amo de paixão por que as coisas é mais em conta e toda mulher ADORA um precinho mais em conta neh rs.... Então seguindo eu fui compra um tonalizante na cor preta para meus cabelos rs.. ai conversando com a promotora da Tracta fui pergunta se eles poderiam trazer as maquiagem da Andreza Goulart que esta incrível né rs.. e conversa vai conversa vem ela pegou e me deu 4 batons da nova coleção de batons matte da Tracta nossa gente morri né quando ela me deu kkkkkk..... 



                                                                 
Meninas eu passei todos e maravilhoso a pigmentação que eles tem, nunca tinha usado os batons da Tracta e esse é bem matte é muito bom viu vale super a pena compra e usar e arrasar com essas cores ... que estão demais rs... 



 Essas são as cores meninas ... Red Matte 49 e HD Rosa Matte 60

                          
E a outras cores HD Linda Matte 59 e Cor de Boca Matte 47.

Bom meninas espero muito que tenham gostado e arrasem que esta nova coleção que esta demais .! Beijinhos