terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Resenha do Pó iluminador numero 02 Dailus


                                       
Olá meninas....
Bom vou fazer a resen ha deste pó iluminador da dailus, bom eu nunca tinha usado iluminador em minhas maquiagens antes não sei o por que tbm rss...
Mas vendo os videos da Gosxxxxtosa da Bia do Blog Boca Rosa eu começei a gostar e ela sempre usa eles em todos os seus videos, ai queria comprar igual o que ela usa que ele é branquinho com a sitilancia rosa ou lilas não sei rs... o que ela usa é o numero 04 e eu comprei o numero 02 :'( triste rs...
Mais eu gostei desse tbm este é amarelo com reflexo esverdiado lindo tbm fico super iluminado da um diferençial a maquiagem deixando bem profissional eu gerealmente uso na têmpora e na base do nariz pra dar aquela afinada rs...

Apigmentação dele é muito boa não precisa exagerar na quantidade da aplicação por que ai fica feio rs....
mais ele é baratinho depedendo da loja ou site custa 12 a 15 reais é um produto que vale a pena comprar pq não acaba assim tão rapido meninas . A outra foto não tah carregando meninas onde mostro na pelo como é mais depois se eu conseguir posto pra vcs amore .!

Beijinhos