P�ginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Maquiagem Coringa

Olá meninas, desculpem por ainda nao poderem postar videos não sei o que a contece com meu noti que não tah postando então pra que nao fique sem poste vou postar em fotos ok .. Então vamos pra minha primeira make de 2015, eu trouxe uma maquiagem mais neutra mais ao mesmo tempo marcado com lapis e deleniador que pode ser usando com qualquer batom que vc queira ousar, então vou começar com a pele com vcs e espero que gostem muito meninas então vamos .!


Bom meninas pra começar, passei este primer da Mary Kay eu adoro ele por que ele deixa e pele bem aveludada e muita durabilidade da maquiagem e isso é muito bom .. Aplique com um pincel lingua de gato por vc não corre o risco de perde produto por que aplicando com  a mão vc acaba absorvendo produto .!


Bom Depois fiz Aplicação da Base, a que estou usando é a da Vult cosmeticos esta é uma base liquiada ela é uma base leve mais de cobre o que tem que cobrir tudo uma base hidratante não é oleosa tem filtro solar e vitamina E boa né rs.. então gosto muito dela a minha cor é 02 se não me engano e que apagou rs... eu apliquei com o pincel cabuque chanfrado numero dele é o 08 muito bom para aplicação efeito mais natural eu amo este pincel.

     


Como corretivo estou usando Este da Tracta Gente do céu esto corretivo é um milagre ele é um corretivo de alta cobertura nossa cobre tudo sem preocupação eu amei ele e super indico a minha cor é a media mais gosto de corretivos mais claro na area das olheiras mais comprei pra experimentar e tipo amor a primeira vez ... apliquei com este pincel mais pontudinho na ponta por que pra mim ele é o ideal para aplicação de corretivo .

 


Bom meninas de Pó eu usei este da Dailus que to amando também, ele é um pó compacto de cobertura natural e super aveludada não deixando sua pele carregada um po super fininho e eu adoro ...a minha cor é o bege 04 minha cor mesma .. eu recomendo e vcs não vão se arrepender e dailus é super baratinho e muitos bons.



Bom de contor eu usei este da Vult soleil a minha cor 01 nossa gente muito bom mesmo eu adoro um corto e este é maravilhoso e super pigmentado e amo ele é Bronzeador e iluminador ... e apliquei com o pincel chanfrado da magrilan perfeito para ser aplicado .

 

Bom de Bluhsem pó que eu usei foi o que vem na paleta da Vult da Vintage um rosa puxando pro laranja mais pouca coisa eu adoro ele e de iluminador Dailus Pro o que estou usando é o numero 02 ele tem um reflexo dourado meio esverdiado rs... acho que é isso rs... bom preços bem acessivos tambem amores.


 


 Bom meninas vamos para os olhos né rs... pesso que me descupem mais esqueci de tirar a foto somente da sombra clara mais a sombra é da paleta da Vult da Vintagem a cor beje e marcando meu concavo eu usei um morrom mais tijolo nem tenho nome da paleta pq ela é bem antiga e eu adoro marca meu concavo com ele depois que aplicar vc esfuma bem pra nao que fiuqe marcado meninas, depois eu apliquei uma marrom mais escuro no concavo tbm marcando puxando um pouco para palpebra este marrom que usei foi do quarteto de sombra pra sobrancelhas a cor mais escura e navamente volta a esfumar e mesclando as cores deixando bem esfumadinho ta meninas ...
Como sompra iluminadora rente a sobrancelhas usei uma cor claro a mesma cor que usei como primeira sombra na palpebra movel ... Rente ao cilios inferiores pasei o mesmo marrom escuro usado no concavo e esfume tambem rente aos cilios inferiores para que não fique marcado...
 O lapis de olho que usei foi o da Tracta tbm gente este lapis estou apaixonada ele não escore de jeito nenhum posso passar o dia todo sem parecer um panda rs... O deleniador que usei foi o da jequiti usei com aquele pincel que é bem fininho pois ele da o traço perfeito para seu deleniado .. como mascara de cilios eu usei o da dailus o maxxi volume e definição muito bom deixando seu cilios bem alongados e lindos não coloquei cilios postiço pelo motivo que meus cilios ja são enormes né rs...
O batom que usei foi o da avon a cor que usei Violeta Trendy.. ele é um batom lindo e bem macio na aplicção ..


  



Bom Meninas Este Foi o Resutado da Make de Hoje ... Espero que gostem e se quiserem sujerir maquiagem fiquem a vontade .... Beijos e até a proxima .!

 


Um comentário:

  1. Adooooooorrrreeeeeii a make, linda!!! Ain Luh as fotos ficaram mara quero logo seus vídeos ♥

    ResponderExcluir

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo