P�ginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Potes para pinceis decorado por mim .!

Olá meninas hoje não vou falar de tutorial de maquiagem, alias por algum tempo pq estou com uma alergia no meu olho esquerdo que não posso passar maquiagem, então para não ficar sem postar vou fazer diferente, então meninas eu sou apaixonada pelas aquea batata que vem naqueles potes comprido sabe da chips mais nao comprava da chips rs.. comprava o pirata kkk mais gente o sabor é o mesmo então era viciada e sempre guardava mais acabei tendo demais rs... ai meu querido pai jogou fora ainda bem que me deixou dois potes rs... então decidi fazer os potes para mim com eles rs.. venha conferir .!



 Bom meninas este é o pote de batata da jacker uma delicia rs.. vc vai precisar .!

1) De um ou dois potes o quanto quiserem fazer.
2) Papel compact.
3) E uma tesoura para poder cortar

Você vai corta o pote ao meio o salo da tampa vc cola por dentro ok


                              




Bom meninas como vcs viram eu cortei ao meio, ai fica da sua preferençia os papis compact eu so tinha estes no momento em casa que é um azul com bolinhas brancas e outro listrados eu gostei...
 agora vc separa os papeis compact e vire ao contrario .

 Ai vc pega uma das metades e medi o meu de ate o 25 que da pra ver na imagem, e começe a colar na primeira metade depois disso meninas o lado de baixo tera uma parte que vai aparecer a lata então vc pode pergar o outo papel compact listrado ou da sua preferença e faz um circulo e colo assim.




E ficara assim meninas e muito facil de fazer e nao custa muito para vc ter seus potes de pinceis eu fiz 4 3 eu uso para os meus pinseis e 1 eu coloco algodão . Muito pratico não é rs...

                               


 Assim ficou o resultado de todas amore espero que tenham gostado .. Beijinhos

2 comentários:

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo