P�ginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resanha do fixador de sombras Tracta

 - Olá meninas.
Bom hoje vou fazer a resenha de Fixador de Sombra da Tracta, gente tenho que falar dele simplesmente maravilhoso otima fixação de verdade ele segura por muito tempo a sombras compactada e as soltas muito bem. Ele tem a secagem rapida e textura suoper leve gente, olhando muitos em videos eu acho que ele deve ser muito parecido com aquele fixador da Yes Cosmetiques, mais vi muito tbm que falam que ele é muito parecido com o da Make.B oboticario, mais a diferença é que gente ele é um primo muito baratinho eu paguei na perfumaria 7,00 reais se nao me engano e vale super a pena e super recomendo.. A marca Tracta esta me surpreendendo demais estou amando usar.


A embalagem dele é como se fosse um gloss labia sabe super pratico, eu usei aquele da Mary Kay e assim ele segura bastante tbm mais quando comprei este deixei completamente de lado por que nao sei ele é molhadinho na medida certa que faz com que a sombra dure por muito mais tempo ...

*-* Bom meninas espero que tenham gostado desta resenha .. Obrigada e até mais meninas Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo