P�ginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Paleta da Evil Queen das Disney das Cruelas .!


  Olá meninas tudo bem ?
Estão hoje vou falar desta linda paleta que a Vult Cosmeticos lançou o ano passado... Gente quando eu vi o lançamento na Beauty Fair quase morri que coisa mais linda são essas paletas gente por enquanto eu so tenho esta da Evil Queen que é super lindas e as cores são maravilhosas né.
- o Designer desta paleta esta demais gente fiseram elas bem dramaticas bem cruelas mesmo rs... eu amei

- Com 3 cores mais escuras e 5 cores mais neutras uma paleta bem versátil meninas.! Eu gostei muito das pigmentação das cores a foto em baixo esta as cores sem o fixador de sombras e pra mim eu adorei acho que tem a pigmentação supler boa com o fixador ainda melhor não é .!

Meninas todas as coressão cintilantes ok esta paleta todas tem brilho mais nao deixão de ser lindas não é rs.. Bom espero que tenham gostado minhas lindas.

*-* Até a proxima meus amores.. Um beijo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo