P�ginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Maquiagem usando paleta Nude Tude

Olá meus amore como vcs andam, hoje eu fiz um tutorial de maquiagem pra vcs .. aproveitando que esta ficando frio pro uns dias pra cá Graças  a Deus né por que aquele calor estava de matar. Bom então eu vim trazer pra vcs uma make pra usar nesse tempo de frio ... e ainda mais feliz pq hoje chegou pra mim a paleta que eu comprei na www.maquiadoro.com.br ... meninas é maravilhosa super pigmentada foi fazer um resenha pra vcs dela .. ai como sou muito ansiosa ja peguei pra fazer né hahah :).

   Então ja peguei e ja fiz um tutorial pra vcs verem que pigmentação ela tem meninas .


Então assista até o final, espero que gostem .!




Eu usei neste vídeo dois tipos de batom um que esta super em alta agora que o sapatilha da Dailus que ele é um roxo maravilhoso e um cor de Boca matte da Tracta fiz resenha dele no blog e só conferir meninas ... por que luanna? Por que meninas quem é aquele garota de atitude que sairia com bacão e olhão sai e pronto e aquela que é mais na sua delicada obtêm pelo batom nude com eu rs.. 


Produtos Usados

Pele

Base: Make.B
Corretivo: Tracta
Pó: Avon
Contorno: Duo da Vult
Blusch: Macrilan

Olhos; S

Sombra: cor steek na pálpebra
Cantinho da lagrima subindo um pouco só usei a cor stand-offish
rente a sobrancelhas usei a mesma cor que usei no cantinho da lagrima  
Lapis de Olho : tracta
Mascara de cilios : Supershock
Batons usados: Sapatilha da Daillus e Cor de Boca Tracta.



Espero muito que vcs todas tenham gostado meninas; Bejinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo