P�ginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vem se maquiar comigo.! Festa

Olá meus amores, tudo bem ?
Mais um se arrume comigo meus amores dessa vez mais rapidinho, gravei a parte do cabelo mais não sei o que ouve que deu erro e não deu para postar junto com a make me perdoe meus amores rs.. se vocês quiserem um vídeo somente dessa make separado com mais detalhes e explicações e só deixar um comentário aqui em baixo ser for pelo blog e se for pelo Youtube a mesma coisa ok.

Então vamos meus amores.!



Fotos com mais detalhes amores



                                                             

 

                                 




Espero muito que tenham gostado meus amore, e que Deus abençoe a vida de vocês sempre .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo