P�ginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Maquiagem Dourada para Noite.

Olá meus amores tudo bem ?
Bom meninas hoje o tutorial é um olho bem marcado para arrasar em noites de baladas, jantar, eventos e outros lugar para sair a noite.. usei produtos super baratinho que cabe no seu bolso, mais você pode fazer do melhor jeito que você achar melhor meus amores.

Então vem conferir comigo.



Produtos usados 

Pele

* Base Tracta . Beje medio 
* Corretivo Trcata . n 03
* Pó Compacto - macrilan claro
* Contorno . Duo da Vult
* Blusch - macrilan

Olhos

*Fixador de sombras - Tracta
*Primeira sombra um dourado mais claro da paleta nude tude
*Segunda sombra um dourado em 3D um pouco mais forte 
*Como sombra iluminadora rente a sobrancelhas da dailus opaca 
*No cantinho interno vamos começar com um marrom mais quente um tom de marrom a laranjado, esfuma bem ta meninas.
*Depois vamos usar um tom de marrom mais cafe com leite e esfume por cima.
*Depois com uma marrom bem mais fechado escuro você aplica por cima dos outro com muito cuidado ta meninas e esfume muito bem para que na nada fique marcado e por fim você usa o preto só para dar mais profundidade no seu olhar e esfume bem ate você ver que nada ficou marcado ok amores..
* Aplique o delineador e faz aquele puxadinho de gato.
* Eu vou usar duas duplinha a supershock e the colossal ok elas são perfeitas para mim e deixa meus cílios do jeito que eu gosto por que eles já são muito grandes ok.

* Na linha d'água  usei lapis preto da tracta 

Batom

Intense Oboticário - cor 17




Espero que tenham gostado meus amores .! Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá Luana, adorei a sombra, ficou bem esfumadinha. Parabéns

    Beijinhos

    saltoeavental.blogspot.com

    ResponderExcluir

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo