P�ginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Tag. Espelho, Espelho Meu!

Olá meus amores tudo bem ?
Desculpem o atraso aqui no blog rs... mais eu fiz essa tag espelho, espelho meu para que vocês possa me conhecer um pouco mais, é bem pessoal assim entre " " e quis fazer como farei outras para vocês irem me conhecendo cada vez mais meu amores, espero muito que vocês gostem e para você que grava vídeo faça o seu também ok.

Venham conferir comigo amores.


Perguntas


  1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
  2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  3. Você quer ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  4. E quanto a cor dos olhos azuis, verdes, castanho ou pretos?
  5. Seu cabelo é natural ou tingidos?
  6. Gostaria de ser mai alta ou mais baixa ?
  7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
  8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
  9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
  10. Vestido ou saia?
  11. Macacão ou jardineira?
  12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? tênis ou chinelo?
  13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Roupas e acessórios?
  14. Você se arruma mais para o dia tarde ou Noite?
  15. Qual celebridade você gostaria de ser?
  16. Se defina em 3 palavras?


Bom meus amores espero muito que tenham gostado.

Frase do dia: Não desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo