P�ginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Falando sobre o kit Crece Pelo .!

Olá meninas Boa Noite, tudo bem ?
Mas que confusão que eu fiz kkkk achei que daria para fazer um vídeo só e acabei dividindo em 3 partes hahaha.... mais vamos lá meus amores já postei o primeiro que foi Vem se maquiar comigo, e agora vou postar este falando do kit Crece pelo um produto que faz com que seu cabelo cresça mais rápido do que o normal que nosso cabelo cresce, o nosso cabelo normalmente cresce 1 cm por mês, e com a ajuda deste kit dependendo do cabelo cresce de 3 a 4 cm por mês que é um ponto positivo rs.. bom meus amores eu comprei o kit de produtos grandes então o meu só não aquela ampola que passa na raiz do seu cabelo ok.. O meu veio um shampoo de 370 ml, um condicionador de 350g, uma leave-in de 340 ml e uma mascara capilar de 454grs meus amores.

Então vamos lá meus amores.



Vou ensinar como fazer aqui meus amores


  1.  Shampoo - você lava uma vez para que sai um pouca da sujeira que o cabelo absorve com a poluição e lave pela segunda vez pra que o cabelo fique bem limpo se você achar que tem que lavar mais uma vez sem problema pode lavar ok. 
  2. Mascara Capilar- Depois da lavagem meus amores você aplica a mascara no cabelo inteiro mais evite colocar diretamente no coro cabeludo, por que se você tem problema de cabelo oleoso não recomendo amores, e deixe agir no max 40 min. E depois enxague bem ok
  3. Rinse Condicionador- Depois de ter tirado toda a mascara, você aplica o condicionador da metade do cabelo pra baixo ok meninas .
  4. Leave-in - Depois de ter retirado o condicionador, deixe seu cabelo Úmido e aplique                                                                                         o térmico e finalize como quiser ok.


Espero muito que tenham gostado meus amores ...  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo