P�ginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Maquiagem inspirada na Anahí

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Bom meninas algum tempinho eu deixei duas fotos la na minha pagina do Facebook, para votar e vocês escolherem e a mais fotada foi a primeira foto.

------->

Então eu reproduzi esta maquiagem linda e maravilhosa da Anahí, ela sempre aposta em um olhão e boca sem nada sempre esta com um brilho incolor mais os olhos sempre chamando atenção  também com esses olhos verdes lindos né rs... bom meninas eu fiz com os produtos que tenho em casa, lembrando que inspiração não é igual ok por que eu não tenho os mesmo produtos que ela, então
agente se vira com que pode e tem certos meus amores e vocês também reproduzam por que todo mundo pode hahah..

Então vem aprender comigo e arrasar também.!



Produtos usados 

Pele

Base da tracta - Bege médio 06
Corretivo da Tracta - cor claro
Pó Magrilan - cor claro
Contorno - Vult solei 
Blush Avon - Cor pessego

Olhos

Sombra Dailus - Cor 12
Quarteto Max Love - numero 02
Lápis Tracta - Rente de Cílios Superior esfumado e na linha d'água 
Mascara Cílios - Dailus max Volume, The Colossal e Superschok Avon
Sombra prata - para fazer ponto de luz.

Batom

Magrilan - Um rosa clarinho só para dar brilho. ( não tem nome especifico por que este batom é de uma palheta que eu comprei, Desculpem meus amores).




Espero muito que vocês gostem meus amores . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo