P�ginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Maquiagem para as noivas com 5 batons usáveis.

Olá meus amore já quase ia me esquecendo de fazer o poste desta make rs.. Bom meninas aproveitando o mês de maio que é o mês das noivinhas lindas eu resolvi fazer a minha make para elas, é uma maquiagem suave mais ao mesmos tempo marcada mais sem muito exagero, e  maquiagem que fiz ela é muito versátil a qualquer batons que você queira usar dependendo de sua personalidade ok .

Então venha conferir comigo.!



Produtos usados

Pele

* Base Tracta . Beje medio 
* Corretivo Trcata . n 03
* Pó Compacto - macrilan claro
* Contorno . Dua da Vut
* Bluch da paleta da Vintage Vult

Olhos

*Jumbo da dailus como base de sombra na pálpebra e rente ao cílios inferiores
* Como primeira sombra vamos usar esses dois tons de rosinhas da paleta Nude Tude.
* No cantinho interno dos olhos vamos usar um ton de marrom a vermelhado marcando o concavo e esfuma bem meninas.
* No mesmo lugar que aplicamos aque marrom vamos aplicar um marrom mais escuro para dar mais profundidade no olhar e esfume bem, quando tiver bom esfuma mais um pouco rs..
* Depois disso nos vamos vir com o preto mais um coisa minima ta meninas só para ajudar na profundidade do olhar ok, e sempre esfumando bem meus amores.
* No cantinho da lagrima vamos usar um tom de perola branquinho.
* Com aquele marrom avermelhado aplique rente ao cílios inferiores e esfume bem tah meus amores
* Aplique o delineador e faz aquele puxadinho de gato.
* Eu vou usar duas duplinha a supershock e the colossal ok elas são perfeitas para mim e deixa meus cílios do jeito que eu gosto por que eles já são muito grandes ok.
* Na linha d'água eu vou usar um lapis beje o meu é da vult.

Batons.

Intense Oboticário - cor 17
Avon Color Trend - Violeta trendy
Avon Ultra color - 107 viva pink
Dailus color - Balancé
Dailus color - Sissone.

Meus amores peço mil desculpa mais vu ficar devendo as fotos, não sei o que ouve com a minha câmera que não estava indo ate o final do vídeo por que tiro as fotos do vídeo não tiro na hora ai não consegui me desculpem, vou trazer outra versão de maquiagem para noiva só que dessa vez sera um olho bem mais marcado ok. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo