segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha do primo baratinho - Primer Tracta e Mary Kay

Olá meus amores tudo bem?
Hoje vim trazer um primo baratinho de primer, gente como pode ser tão parecido em tudo eu usei já o primer da Mary Kay e por sinal é muito bom e minha vizinha comprou o da Tracta e pedi para experimentar para ver se era bom para eu compra também, quando passei que semelhança meninas so que um custa em media de 40 reias em perfumaria e no site 50 reais so da Tracta e ja o da Mary Kay
no site o custo é de 65 reais para mim é uma diferença de valores muito grande e fazem o mesmo efeito ok meninas.

Primer da Tracta:



Esta sofisticada formulação proporciona uma melhor fixação de maquiagem através de um leve e imperceptível filme sobre a pele que é muito bom meninas, reduz a oleosidade e suaviza as linhas de expressão para as peles mais maduras meninas que é sempre bom para que a maquiagem fique perfeita e ainda deixa a pele com toque aveludado e macia.

Primer da Mary Kay



Agora meninas se vocês preferem o da mary kay ele promete, desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay. E agora conta com fator de proteção solar 15.

Bom meus amore espero que tenham gostado, e faça a sua escolha de Primer os compromete o mesmo resulta so que de marcas diferente. um grande beijo meus amores até a próxima e fiquem com Deus.