P�ginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

10 Erros que cometemos ao lavar o cabelo - Por Luanna Teixeira

Olá Meus amores, tudo bem?

Bom meninas hoje vim mostrar para vocês os 10 erros que nos cometemos ao lavar os cabelos, o engraçado disso tudo e que eu sempre achei que eu lavava certo, e depois que eu comecei a ver que não eu lava totalmente errado amores, e você ?

- Todos sabemos que antes da lavagem o que é principal o shampoo e condicionador que usamos, amores não tem o que falar tem que ser especifico para seus cabelos, não adianta usar um shampoo para cabelos secos sendo que seu cabelos e oleosos, entende.?! O importe meninas e sempre usar o que seu cabelo pede ou usar aqueles shampoo e condicionador que serve para todos os tipo, nele vai ter algum componente que seu cabelo precisa Beleza.!

Vamos assistir.!



Vendo assim todos os erros amores, por exemplo nunca mais coloque aquele tanto de shampoo nas mãos e coloque tudo aquilo concentrado no seu topo do cabelo amores, por isso acaba mesmo com nossos cabelos, o certo e sempre diluir o shampoo em um recipiente com água . MAS SEMPRE LUH.! Sim meus amores sempre por que assim o shampoo vai conseguir lavar todo seu cabelo sem que entupa  os fios dos cabelos por ter o shampoo mais concentrado Beleza! 

Gente também nunca pense que condicionador basta, temos que usar a mascara de hidratação  por que é muito importante, por que so passando o condicionador ele não tem os nutriente que nossos cabelos precisa na verdade, primeiro passe o shampoo, hidratar e condicionar .! Ai sim você terá um cabelo bem  mais bonito.!

Bom meus amores espero que tenham gostado, deixei seu comentário para saber o que você também ja cometeu de Erro.! 

Beijinhooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo