P�ginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Make Curinga Rapidinho

Olá amores Bom dia, tudo bem ?
Bom amores hoje o video e bem rapidinho, fiz uma make em curinga e bem facil de fazer, foi a primeira maquiagem da Feira Sumire Beleza do Bem que eu fui. Ai resolvi gavar para vocês, a segunda make eu gravei no snap se você não me segue la --> luanna.makeup Blz, eu usei um marrom bem escuro no canto externo do olho e esfumei foi o que eu fiz, coloquei uma sombra iluminadora do cantinho da lagrima e leve mente eu levei ela pata palpebra ok, fiz um delineado e passei bastante mascara rs.. e usei o maravilhoso batom liquido matte da Bruna Tavares o Hermione bafo neh meninas, este batom é muito Divo e ele dura horrores na sua boca serio.!!!!

Vamos assisitr, vem ..!





A foto para vocês verem .!


Espero muito que tenham gostado amores, volte sempre ..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo