P�ginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Clareando os Cabelos com Pó Descolorante

Olá meus amores, tudo bem ?
Meninas hoje mais um video clareando meus cabelos, quem  não me segue entra la no www.youtube.com/luannateixeira24 que você vai ver todo o processo que eu fiz para clarear meus cabelos ok amores ... Então como vocês sabem pra que eu chegue no tom de loiro que eu quero vai demorar muito, meu cabelo era muito preto então sempre vai puxar pro laranja né.. Então amores quem quiser ficar loira tendo o cabelo preto tem que ter muita paciência, uma por que você não vai chegar de primeiro não adiante querer descolorir um em seguida da outra por que você vai acabar com seu cabelo, o certo e passar o descolorante umas duas vezes e depois ficar pelo menos uns 15 dias fazendo muita Hidratação.

Pro exemplo o meu ficou muito danificado então com um bom creme de Hidratação eu faço duas vezes na semana beleza, por que seu cabelo precisa esta forte pra chegar no tom de loiro que você deseja, eu quero o platinado então tenho que ter paciência e hidratar bastante ele agora....

Vamos assistir, esta com edição nova muito legal.!!!!




Então amores espero que tenham entendi pelo menos um pouco rs... Olha eu recomento muito os cremes da Foverliss ou da Placton eles tem creme maravilhso que recuperam seu cabelo na hora e serio, vou deixar os site deles para voces darem uma olhada e aproveitar que esta a promoção alguns produtos.

--> http://www.foreverliss.com.br/
--> http://planctonprofessional.com/

Bom amores espero que tenham gosta fique com Deus e ate aproxima..!

2 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindo seu cabelo; Lindo demais!! não tenho coragem de fazer nos meus cabelos tenho o maior medo de estragar!! kkk mais no seu ficou bem lindo <3

    Meu blog aqui, espero que goste!! passa la pra min fazer uma visitinha; espero super que goste; ahh e se gostar não esquece de seguir ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos e ja te seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo seu cabelo; não teria coragem de fazer no meu , pq tenho medo de estragar; mais ficou lindo em vc!!

    Meu blog aqui, espero que goste!! passa la pra min fazer uma visitinha; espero super que goste; ahh e se gostar não esquece de seguir ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos e te seguindo :)

    ResponderExcluir

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo