P�ginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Tag Divertida

Olá meninas tem alguém ai acordado rs.... Olha a hora que eu vim fazer um poste para vocês bem divertido rs é uma Tag que eu gravei que se chama Divertida, é um pouco da minha vida pessoal do que eu gosto essas coisas, espero que vocês gostem e quem tiver canal e quiser gravar fica a vontade beleza só cola o link no meu canal para eu ver beleza.!

Então Vem comigo .!

 

Perguntas.!

1 - Quando é seu aniversario ?
2- 3 cores favoritas
3- 3 programas favoritos
4- 3 qualidades que você procura em um amigo?
5- Quem escolheu seu nome? você gosta ou trocaria?
6- Você tem um sonho, qual ?
7- Você usa maquiagem todos os dias?
8- Se você escrevesse um livro, qual seria o titulo e conteúdo?
9- O que te faz sorrir? e Chorar? E o que te deixa brava?
10- 3 Doces favoritos
11- 3 Salgados favoritos
12- 3 Bebidas diferente
13- 3 Coisas que você gosta de fazer no seu dia a dia 
14- Indique alguem para responder esta TAG


Bom minha lindas espero que vocês tenham gostado, e espero que você volte sempre aqui beijinhos e fique com Deus .!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo