P�ginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Make Pele Estilo Gringa - Por Luanna Teixeira

Olá meus amores, com essa onde de pele e make Gringa eu quis trazer a minha opção meu amores, eu fiz uma pele bem linda e bem completa meus amores e espero muito que vocês gostem .!

- Eu mostrei o passo a passo de uma pele bem trabalhada amores e usando produtos baratinhos, usei o que eu tinha em casa mesmo, e sei que todo mundo pode ter uma pele bem trabalhada usando também produtos baratinhos amores, mais nada te impede de usar os produtos mais caros ... Só que trouxe uma versão minha rs... 


Então vem aprender Comigo lindas.!



Fotos do Antes e Depois .!



Espero que gostem Minhas lindas, beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo