P�ginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

#Vlog - Boca Rosa a Peça - #EuFui



Olá meus amores como eu estou sumida aqui do blog, mais me desculpem fofuxas.. mais hoje eu vim falar de uma experiencia incrível de ver uma peça maravilhosa da +Boca Rosa  gente como foi incrível, saber da historia dela mais ela atuando, por que eu acompanho sempre ela e ja sabia da historia dela, mais vendo tudo aquilo foi demais meninas...

- Nossa eu fiquei tão feliz de esta la, foi assim varias emoções ao mesmo tempo, eu chorei dei muita risada, por que a Betina vou te falar e bicha engraçada hahahaha ... A Jennifer então hahahha mais gente quem ainda não viu eu recomendo, quem e fã mesmo dela não vai se arrepender disso por que e magico demais amores ...

Bom amores eu queria mostrar, para você um pouco de toda emoção e da magia que eu vivi nesta Peça.! Vem Comigo




Espero que vocês gostem meus amores, e não deixem de ver esta magia Pessoalmente . <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo