P�ginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Maquiagem que vou usa no meu Aniversario

Olá meus amores, Boa Noite tudo bem ?
Então menina como vocês ja viram o titulo este tutorial é bem especial por que é a maquiagem que vou fazer no meu aniversario, eu ja avisa feito um tutorial com olho pre inspirado na Bianca Andrade do www.bocarosablog.com.br mais eu queria fazer alguma coisa mais diferente alguma coisa com cor sei lá ai tive a ideia de fazer o olho preto esfumado um tom de marrom a vermelhado e rente ao cilios inferiores eu coloquei um pigmento verde da dailus que deu aquele charme na maquiagem, por que um olho preto já é divo demais com um toque de cor para fazer aquela diferença fica mais Divo ainda não acha meninas . hahah ... e este olho você vai arrasar em qualquer noite amores .

Então vem comigo ver esse tutorial .

 

Produtos usados na Pele

Base - 3 em 1 da natura
Corretivo - Tracta n 03 claro
Pó - magrilan
Contorno - Vult Solei n 01 
Bluch- Avon caramelo
Iluminador - Dailus

Olhos

Paleta - Nude tude
Pigmento n 18 Dailus
Pigmento n 06 Dailus
Paleta - Rube Rose
Lapis de Olho - Tracta 
Mascara de Cilios - The colossal e Superchok

Boca

Natura faces - cor boca



Um comentário:

  1. Ai que linda obrigada ... espero que você goste de tudo que posto aqui. :a bom se inscreve no meu canal tbm para receber vários videos para você amore :a se gosta me ajuda com uma inscrição rs.. beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo