P�ginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Resenha Sombra Uno da Vult cosméticas

Olá meninas faz tempo que não faço resenhas para vocês né hahah =)
Então vamos lá, eu compre uma sombra uno da Vult na cor marrom por que eu amor marrom esta é a cor MA02, perfeito para ser aplicada no concavo para dar mais profundida ao olhar meninas.

A embalagem é super linda e resistente.


A sombra não possui brilho meninas ela e opaca, eu acho que ela é perfeita tbm para que você possa corrigir sua sobrancelhas . E a pigmentação é muito boa por sinal e não custou muito caro não meninas em perfumaria ela custa 10,00 reais acho super em conta por ser uma sombra muito boa.


Bom meninas espero muito que vocês tenham gostado amores ate a próxima 





2 comentários:

  1. Oiii
    outro dia eu fui numa lojinha de cosméticos e fiquei olhando e olhando pra esta sombra e resolvi não comprar mas vendo sua resenha ela parece ótima quase não tenho sombras opacas.
    Acho que agora vou comprar.
    Beijos
    passa la no meu cantinho
    miau-miaublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Owt linda que bom que pude te ajudar linda .. pode deixar que passo sim bjus ... :c se increve em meu canal tbm www.youtube.com/c/luannateixeira24

    ResponderExcluir

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo