P�ginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vlog: Evelyn Regly em São Paulo #Ehtudovaca

Olá meus amores, tudo bem?
Estou atrasada com meu post em rs... Mais vamos lá meninas no sábado dia 30/05 a Evelyn Regly do blog http://www.edobabado.com.br/ esteve aqui em são paulo para fazer um encontroo e claro que eu fui ver minha vacuda né... E como ela e o Diego são simpáticos meus Deus coisas mais lindas s dois meninas... valeu toda a espera para ver eles ... e com certeza irem em outros encontro que tiverem e for  perto de mim que de pra ir né rs...

Então vem ver este vlog cagado kkkk



Experiencia mais que maravilhosa para mim.. que Deus continue abençoar a sua vida e sempre continue nos divertindo com os Babados da Vida... #ehtudovaca


 

                                




 

Bom meninas espero que tenham gostado ate a proxima e fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo