P�ginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Como eu enrolo meu cabelo com a chapinha

Olá meus amores, tudo bem ?
Bom meninas hoje o tutorial é sobre cabelo vou ensina a vocês como eu faco o enrolado mo meu cabelo com a chapinha. Bom meninas sei que tem muita gente que faz mais quero mostra como eu faço por que sempre fiz meus cachos assim ok. Meninas para fazer os cachos é sempre bom você usar uma bem potente quente, por que se não fizer com uma chapinha quente os cachos iram cair mais rápido eles não vão segura pode ate ser que não saia um cachos perfeitos ok, a mmarca da minha chapinha é da taif ok ..

Então vamos lá, amores :



Resultado amores. Espero muito que tenham Gostado .!




                                                           

Volte sempre, ficam com Deus .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo