P�ginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Maquiagem para os Dias dos Namorados.!



Olá meninas Boa noite, tudo bem?
Bom meninas então mês de junho claro o melhor mês rs... além de ser mês do meu aniversario é tbm os Dias dos Namorados para você que tenho seu Love vai adora esta maquiagem.. quis trazer uma proposta marcante mais ou mesmo tempo leve love rs... usei apenas duas cores de sombras que ficou muito bom a combinação e eu adorei, esta maquiagem eu usei no encontro da Evelyn a unica diferença é que apliquei lápis de olho preto e nesta eu usei lápis beje então dois lápis para você escolher .. mais claro meus amores você adquire do seu jeitinho ok meus amores espero que vocês gostem ....

Então venha conferir esta maquiagem #LeveLove .!



Produtos Usados

Pele

Base - 3 em 1 natura aquarela
Corretivo - Tracta n 03 claro
Pó - Avon bege médio
Contorno - Vult solei n 01
Bluch - Vult 
Iluminador - Dailus 02

Olhos

Paleta - Nude tude
Paleta - Rube Rose
Delineador - Avon color trend
Lápis beje - Vult
Mascara de Cílios - The colossal e Superschok

Batom

Dailus - Sissone 


As Fotos da maquiagem 




                                               



Espero que vocês tenham gostado meus amores.. fiquem com Deus até a próxima.!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo