P�ginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Recriando Maquiagem ANTIGA

Olá princesas, tudo bem?

Bom meus amores no ano de 2014 eu fiz um post aqui no blog de uma maquiagem kkkk na época eu estava me achando que estava lindo né ... mais gente olhando hoje que terror kkkk não da mesmo, tive que recriar esta maquiagem com minhas técnicas de hoje e ficou muito melhor kkk

Fotos de 2014

Bom meninas estão vendo kkk meu Deus olha esta sobrancelhas olha esse batom molhado sera que na época eu não percebi isso rs ... Mais ainda bem que agente evolui e gravei para vocês .!



Vem conferir o Video meninas...



Fotos de 2018 outro nivel rs...




Eu gostei bastante do resultado meninas, e vocês gostaram?

Espero que sim um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo