P�ginas

terça-feira, 20 de março de 2018

Bio Genetyc indica batom com a cor Pantone 2018

Olá minhas princesas, tudo bem ? Vim trazer esta novidade para vocês da Bio Genetyc com a cor do ano !!

Com tonalidade intensa e longa duração, o batom Vita Lábium Roxo traz o Ultra Violet até para os lábios
Esta semana foi divulgada pela empresa Pantone a cor de 2018: Ultra Violet. Com um tom de roxo escuro, a novidade promete ser febre neste ano, e na maquiagem não poderia ser diferente. Por isso, a Bio Genetyc indica o Batom Matte Vita Lábium Roxo que é exatamente o que toda mulher precisa para conquistar lábios da cor da tendência.
Sem restrições de idade ou cor de pele, a tonalidade realça a make e transforma um look simples em uma superprodução elegante e ousada. Sua versão matte deixa os lábios sequinhos e mantém a hidratação evitando rachaduras e manchas.


Com alta fixação, o Batom Matte Vita Lábium é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação, e filtro solar. O produto protege, revitaliza e não deixa efeito craquelado nos lábios graças a sua fórmula com vitamina E e extratos naturais. Sua embalagem segue a tradição e conta com um mecanismo exclusivo de pontas de micro cerdas. 
Preço médio: R$ 27,80 (cada)
 Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo