P�ginas

sábado, 10 de março de 2018

Aspelle - Mousse cremoso para depilação por lâmina

Olá princesaaaaaaaaaaaas tudo bem?

Amores hoje vim mostra este depilador maravilhoso da Aspa que recebi na Beauty Talk venho vindo testando ele para trazer para vocês a resenha.! Gente eu tenho alergia as depilação com lâmina, mais com esse musse eu não fico com alergia não me diga o porque kkkkk mais ele não me deixou com bolinhas vermelhas sabe .!

Bom amores ele equilibra a remoção dos pelos com um sensorial de suavidade e hidratação, evitando a sensação de desconforto em áreas sensíveis como as axilas e áreas do biquíni, eu acho ótimo por que não da pra ficar cheias  de bolinhas de alergia na virilha ne kkkkkk


Modo de Usar:

Agite bem antes e durante o uso. Use a lata na posição vertical, sempre com o atuador para cima. Pressione a válvula com a lata na posição vertical, depositando o mousse sobre a mão. Em seguida meninas aplique sobre a área a depilar e espalhe bem meus amore, depois só depilar.

Bom meus amore espero que vocês tenham gostado, se você ja usou deixa seu comentário para eu saber meus amores. 

Volte sempre um super Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo