P�ginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Effaclar gel concentrado de limpeza facial

Olá minhas princesas, tudo bom ?

Bom meus amores hoje vim falar para vocês desse sabonete liquido que estou usando e to apaixonada. O Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado desobstrui os poros profundamente e reduz a oleosidade de forma duradoura além de ter eficácia antiacne comprovada. Sua fórmula concentrada foi especialmente desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA, uma nova geração de renovador celular.



Bom princesas o LHA + Ac. salicílico ele que vai te trazer a renovação celular, os sais de zinco vai controlar sua oleosidade que eu to tendo problema de oleosidade agora e me deixa com a pele bem sequinha amores ainda mais este calor que esta fazendo em são paulo piora mais ne, por ultimo amores tem a glicerina ue vai te da ação hidratante deixando sua pele sequinha mais hidratada por que a pele oleosa também precisa de hidratação  para combater. 

O Effaclar gel ele é super fácil d usar meninas, so aplicar no rosto com ele molhado massagear bem suave e depois retirar bem o sabonete, meninas pode ser aplicado na parte da manhã e noite oks amores..

Ingredientes do produto

AQUA / WATER 
SODIUM LAURETH SULFATE 
DECYL GLUCOSIDE 
GLYCERIN 
SODIUM CHLORIDE 
COCO-BETAINE 
SALICYLIC ACID 
PEG-150 PENTAERYTHRITYL 
TETRASTERATE 
PEG-6 CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES 
ZINC GLUCONATE 
SODIUM HYDROXIDE 
CAPRYLOYL SALICYLIC ACID 
TETRASODIUM EDTA 
CITRIC ACID 
MENTHOL 
POLYQUARTENIUM-47 
HEXYLENE GLYCOL 

Espero que tenham gostado amores <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo