P�ginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Novos Batons Metálicos Yes Cosmetics

Oláaaa Minhas Princesas, tudo bom?



Amores hoje venho muito feliz em divulgar esta marca, que todos conhecem ja que é a Yes Cosmetics, o Alex entrou em contado comigo para me falar dos 4 batons metálicos que acabaram de ser lançados ai respondi ele  para saber se tinha mais fotos, e ele ficou contente com meu retorno e me mandou mais fotos..!


Os batons metálicos estão muito em alta ainda amores, muita gente usa e gosta eu achei que não gostaria depois que eu provei um achei incrível deixa a boca mais linda e bem desenhada na minha opinião.. Mais estas cores estão incríveis ou não estão meninas, eu to apaixonada por ada cor e ja quero todos para mostrar para vocês.!

 As cores são
  
Rosa  R$24,90 

Vermelho - R$   24,90 

Violeta -  R$ 24,90

Azul -  R$   24,90


Amores as cores estão TOPS eu não estão e o preço esta super acessível e eu estou louca para testar, a Yes Cosmetics e uma marca muito boa mesmo ... e espero que vocês tenham gostado dessa novidade que eles trouxeram para todos as loucas de batons né rs... Vamos la meninas adquira ja o seu .!!!



Um Grande Beijos amo vocês .!

Yes Cosmetics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo