P�ginas

domingo, 26 de março de 2017

Kit Risque esmaltes Mulher Maravilha

Olá minhas Princesaaaaaas, tudo bom?


 Minhas princesas, hoje eu vim trazer esta novidade de Risque de kit de esmalte para mulher maravilha, gente .... cara rs fiquei loka quando vi este kit meninas, serio quem não e apaixona pela mulher maravilha, claro eu sou e ja logo comprei o meu, meninas são tres esmalte inspirados nas cores da roupa dela claro kkkk deeeeeer kkkk .... 

O vermelho, azul e o cromado ou dourado como queiram chamar rs... mais gente eu amei esta novidade que a risque nos trouxe, seria muito bom ter mais assim de todas as Heroínas o que acham? Seria maneiro não e meninas, vamos conhecer cada cor ..? 

O primeiro e este azul maravilhoso, que se chama Azul Estrelado e um azul escuro bem noite que fica lindo so ele na unha, quis fazer esta decoração para vocês, por que achei legal fazer rs... 


O segundo claro ne é o poder do Vermelho que segue a roupa dela, gente quem não ama o vermelho e este vermelho e bem cor de morango assim sabe bem vivo e muito lindo e cremoso e um brilho rs...



E o terceiro e o poderoso Dourado de Verdade, gente claro o dourado representa toda a força da mulher maravilha  a coroa dela as pulseiras onde ela se defende dos malvados kkkk e claro ele e um dourado mais queimado assim ouro velho e achei incrível esta cor amores..



Bom princesas onde encontrar este kit e claro que não trago nada muito caro para vocês e o preço deles estão muitos baratinhos amores, eu comprei na minha loja onde eu trabalho na verdade rs.. na drogaria são paulo e ele custa so R$ 16,45 eu não achei caro por ser um esmalte mais personalizado da Mulher maravilha amores..!

Bom minhas gatinhas espero que vocês tenham gostado dessa resenha e claro sempre lembra, adquira logo o seu, não sei se vende em perfumaria ainda amores mais com certeza deve ter também.!

Um super beijos meus amores <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo