P�ginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Kit Pantene mais necessaire Dourada

Olá princesas, boa noite tudo bem?


Amores hoje trago uma novidade incrível da Pantene que lançou para todas nos mulheres, para deixar nossos cabelos mais lindos pagando menos, que né rs.. e trouxe este kit maravilhoso com shampoo, condicionador, creme de pentear e um caixinha com 3 ampolas ... gente vê se não e para piras né e claro que eu ja adquirir o meu ne e ainda tem mais, ainda tem esta necessaire dourada maravilhosa e gente ela e bem grande e cabe muita coisa por que ja usei ela para levar outras coisas meus amores,!!



Bom princesas esta linha da Pantene Summer Edition, todos sabemos que as pontas do cabelo perdem até 3 vezes mais proteínas que a raiz. A fórmula PANTENE PRÓ-V com Pro-Vitaminas ajuda a reduzir a perda de proteínas e a reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas.*Dano ao brilho e suavidade.


Pantene Summer Edition Kit Bomba de reparação

Bom Princesas eu amo usar ampolas de 3 min acho que são as melhores hidratação e que faz resultado quanto uma de 30 min amores.Nesse kit vem 3 ampolas e são indicadas usar 1 por semana, para recuperar totalmente os cabelos dos danos do verão.


1.Ampola de Hidro cauterização 


Ela possui extratos de seda e ingredientes que condicionam e hidratam bastante os fios suavizando as cutículas.

2.  Ampola de Restauração


Essa ampola promete restaurar os dados que restaram nos fios em apenas 3 minutos. Possui ingredientes que trabalham juntos para recuperar e hidratar mais ainda a camada superficial do fio.
3. Ampola Hidro Cauterização
Ela mantem a hidratação do fio e deixa com uma textura suave e sedosa.

E por ultimo minhas princesas esta linda necessaire que eu fiquei muito mais apaixona, alem de você deixar seu cabelo maravilhoso ainda pode carregá-lo nela não e lindo amores, bom então vamos lá que falei demais e não disse o valor desse kit maravilhoso que esta com o preço muito acessivo .. Gente ele custa 29,90 so isso meninas ! 

Bom para quem não sabe eu  trabalho na Drogaria São Paulo e lá que chegaram estes kits maravilhosos, não posso dizer que eles vende em outro lugar por que eu não conheço ok Princesas... mais qualquer drogaria são paulo tem amores.!

Então amores o que estão esperando, vamos la adquira o seu amores.! 

Espero que tenham gostado um super Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo