quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

O que rolou na Semana especial da Luh

Olá Princesas, tudo bem ?

Meninas meus Deus começei a trabalhar e me perdi toda kkkk .... por isso vim aqui fazer um poste para vocês de tudo o que rolou nesta semana, sei que vocês podem não gostar mais e o jeito amores!!

Então vamos lá...>>>  O primeiro princesas e Como deixar o cilios igual ou parecido com os cilios postiços, eu aprendi a amar mascara de cilios não  usava de jeito nenhum mais depois do curso de maquiagem aprendi a amr e hoje passou tres tipos de mascara (risos) .!!

Bom amores querem aprender as dicas vem confeirir comigo.!
 

Bom princesas, agora este Vlog da ALL Things Hair foi demais, eles viseram uma proção para irmos ver a Niina Secret, Juliana Goes, Karol Pinheiro e Raysa Nicacio para postar uma foto com um penteado bem estiloso diferente, e eu e minha amiga fomos escolhidas para particpipar deste evento que foio demais, falamos sobre cabelo de tudo.! Tiramos fotos com todas e foi bem legal mesmo eu adorei a experiencia .!!

Vem conferir comigo .!!!



O proximo video amores tentei participar do desafio Boca Perfeita da Glam Star mais não deu certo :'(  mais tudo bem ne rs... mais eu postei ele por que dei dica para um contorno e duração de batom perfeita para você então não ficou em vão nao em rs ....

Vem conferi.!



O proximo video e maquiahem de olho preto meus amores, sabe aquela maquiagem para pisar nas inimigas e esta amores,  alem do olho preto ser bem classico e o considerado mais dificil ainda coloquei cliter por que agente cusa mesmo kkkk quer aprender???

Vem Comigo :) !



E por ultimo amores o video e de resenha do maravilhoso shampoo a seco que a Evelyn Regly lançou com parceria da ASPA gente que maravilha de produto, ele não deixa o cabelo pesado deixa soultinho parece que seu cabelo esta limpo de verdade, ainda ensinei afazer este rabo de cavalo alongado que e muito legal de usar e vc finge que tem cabelo grande kk, então mulher deixe de historia e venha confeir oxi (risos)

site para compraShampoo Evelyn Regly

Vem :) !



Espero que vocês tenham gostado meus amores, ate a proxima beijinhos .! Obrigado por visitarem meu blog <3