P�ginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

02 - Contorno e Iluminação #31diascomaluh

Ola minhas pricesas, tudo bom?

Meus amores, hoje vim falar para vocês que querem ter aquela pele bem iluminada e com aquele contorno, hoje vim ensinar a vocês commo fazer o contorno e ilumminação amores.!!! Todo mundo sabe que quando agente quer clarear é que queremos aumentar dar mais destaques aquelas partes, e tudo que você escureçe quer diminuir para que você fique mais magra (risos). Então eu trouxe este video por que sei como agente muler gosra de uma maquiagem bem feita nao é, então espero que vocês gostem !!!

Então vem conferir comigo.!! Princesas



FOTO do processo da maquiagem, não reparem na primeira foto (risos alto ) .!!



Princesas espero que vocês tenham gostado, não deixe de passar mais vezes por aqui vamos ter poste todos os dias meus amores .!!

Fiquem com Deus, beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo