P�ginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Make e Cabelo fácil para festas l 2 Desafio | Glamstar 2017



Olá Princesas lindas, hoje o vídeo e muito especial por que estou participando da 2 desafio da Glam Star e o desafio desse mês e look de fim de ano eles nos deixaram usar todos os produtos que vieram nas caixinhas o ano todo, mais não se preocupe se você não tem assinatura vai no site da glam star que eles baixaram a lista de todos os produtos que vocês podem usar, e você pode cria o seu look de fim de ano.! As inscrições vão ate o dia 02/01/2017 então corra para você fazer o seu vídeo que ainda da tempo, se você também não tem canal não se preocupe pro que eles não estão a procura de inscritos e sim de talento então mostre todo seu talento e arras meus amores.! 



Eu quis trazer uma make fácil mais linda, esse cabelo meio tumblr fiz este coquinho na cabeça com os cachos que eu amei demais, fiz uma make bem simples mais com o concavo bem marcado e um delineado mais sutil com o lápis da vult amores, usei a mascara azul da vult também que caracas não sabia que era tão maravilhosa e o batom e a cor 11 liquido matte da vult 


Vem conferir o video comigo <3


Minhas lindas espero muito que vocês tenham gostado e espero muito ser uma das 16 finalista por que ja um caminho andado de um sonho que quero muito realizar. 

A força de vontade é o leme que conduz a nossa vida e nos faz navegar em busca de nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo