P�ginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

#blogueirasupergloss - Maquiagem para as Goticas

Olá meus amores, tudo bom ?

Que menina sumida né rs...é gente comçei a trabalha aindanão consegui me consiliar por que chegou bem tarde, mais prometo que vou fazer o possivel para postar aqui pelo menos duas vezes na semana oks...

Então meus amores, eu ja estava doida para fazer uma maquiagem usando o batom preto, gente serio que batom bafonico e eu amei muito lindo, uso ele sem problema nenhum como se fosse um  batom vermelhor rs... HA LOKA NE .!!!! E claro que eu quis trazer uma maquiagem para as lindas Goticas que gosta de usar bastante preto né e quis trazer a minha proposta para vocês meus amores, mais é claro lindas que vocês podem adpitarem da forma que vocês se sentirem bem, eu amei esta make e usaria em uma noite com toda certeza.!!! Eu achei muito usavel .!! E o que é melhor so usei produtos nacionais, então amor vai fica de fora claro que não né .!!! <3

Então chega de bla, bla, bla.. E vamos pro Tutorial.!!!!






Amores  as fotos para vocês verem .!!!


Gatinha espero muito que vocês tenham gostado, e não esqueça de sempre voltarem aqui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo