P�ginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Esmalte miniatura - 5cinco


Olá meus amores, tudo bom?
meninas hoje a resenha e uma coisa que nunca fiz aqui no blog eu acho.. mais gente hoje eu vim mostrar esssa coisa fofinha aqui, a marca 5cinco vou deixar aqui o site para vocês entrar --->  http://5cinco.com.br/colecao_amigas.html

Gente este ano na Beauty Fair 2016 eles lancaram os esmalte Santas Amigas, gente eu amei a ideia que eles trouxeram para o publico pequeno e que acabou atingindo as manicures que amaram a ideia e deram muitas vendas para eles, e foram inspirados em todas as amigas da empresa, tem o tati, cris, malu, lu, denise, lilian, juliana, fabi, mariana, claudia, ana, ticiana, michele, debora, cintia e a lis.


Hoje estou com ticiana um rosinha bem Barbie, eu amei esta cor mais quem ai não ama Rosa ne, e coloquei em uma unha um glitter e deu mais um charme tenho mais duas cores dessa marca para mostrar para vocês, depois na proxima semana ja posto para vocês amores.!!!

Amores espero muito que vocês tenham gostado, e visite o loja pois la tem varias outras coisas que você vai amar.! 

Fiquem com Deus e volte sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo