P�ginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Secrets Professional - Hidratação Milagrosa


Olá meus amores tudo bom ?
Amores na feira da Beauty Fair la na Ikesaki eu ganhei esta Hidratação Milagrosa da marca Secrets Professional, gente que hidratação é essa senhor rs... gente este final de semana eu fui para um sitio e sabe que o cabelo fica aquele estado maravilhoso ne kkkk .... 
E esta Hidratação Milagrosa promete uma hidratação em apenas um min e gente serio eu to apaixonada por que ela hidratou muito meu cabelo de verdade, na hora que você esta aplicando você ja sente a macieiz ai você massageia bem e deixa agir por 1 min... ai mulher tu vai ver que hidratação que faz seu cabelo o milagre acontece mesmo amores, eu sou suspeita a falar pois amo hidratar meu cabelo e quando agente acha um creme que execelente agente da valor rs.... 


E lá minhas amigas usaram tambem, e super aprovaram o resultado dizendo que deixa o cabelo bem macio e hidratado, por que gente piscina acaba com o cabelo por causa do cloro, ja levei ele por este motivo por que assim agente vê a qualidade que o produto tem, e que realmente o que fala ele promete e cumpri em seu cabelo, aqui ele diz que so pode usar uma vez por semana para recontrução dos fios e a hidratação amores, la eu usei os dois dias por que era necessario e meu cabelo ficou lindo sem pontas seca ou resecadas ...!
  Eu amei este produto e recomendo muito, tenho certeza que você nao vai se arrepender de comprar ele é lançamentos ainda não tem no site então nao sei dizer o valor dele amores... mais acho que mes que vem ja vai ter avenda dele .!!

Bom amores espero que vocês tenham gostado meus amor

site --> http://www.secretsprofessional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo