P�ginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Especial dias das Criança com Rebeca me maquiando - Por Luanna Teixeira

Olá amores tudo bem com voces?

Gente hoje o video esta super increvil e um video diferente.!!

Do que eu cstumo postar aqui, hoje quem vai me maquiar é a Rebeca, gente ela um amor de pessoa uma criança, mais com uma mentalidade muito superior como e inteligente, ela tem umas conversa ja de adulto seriio kkkk eu dou muita risada com ela, mais isso nao impede de ser a criança que ela é por que brinca tambem mais esse jeito dela me impressionou muito.! E acabamos nos pegando bastante amizade...! Meninas a Rebeca ela nao pode usar maquiagem, por que ela tem alergia isso e triste por ela ama de paixao maquiagem, ai eu dei esta tarefa para ela que e me maquiar, e você que ai quer saber no que deu kkkkk...

Então vem ver .!!!



Bom meus amores espero que vocês tenham gostado, por que eu ja quero gravar outro video com ela, quem sabe de perguntas e resposta né .!!!! 

Espero que Deus ilumine a cada um de vocês amores..!! Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo