P�ginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Esmalte Dailus Capitão

Olá meus amores, Boa Tarde.!
Hoje vamos falar desta novidade que foi lançamento na Beauty Fair da marca que todas nos amamos Dailus, estou apaixonada por cada cor que recebi na feira meninas ...
 
 
Todos eles veio no tema de Navio Pirata, são 12 cores incríveis quentes e coloridas
 tem cores para todas as ocasião e para todos os gosto, este azul meio roxo que estou na mão que gente eu to amando esta cor de verdade e a durabilidade dele é muito extensa dura bastante e o mais importante que eu achei o brilho do esmalte também tem sua durabilidade boa, particularmente para mim um esmalte que o brilho dele dura bastante já me apaixono por que é importante porque agente vê que o esmalte é muito bom.
 
 
Espero que vocês tenham gostado meninas  escolha já sua cor e arrase nas suar tardes, noites como eu disse pra qualquer ocasião.. Beijinhos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo